pages

sexta-feira, 20 de julho de 2012



Uma coisa eu ainda não entendi , como que o ser humano quer ser dono do outro, ser humano quer mandar, quer ordenar, quer tirar vidas, sera que você realmente pode fazer isso tudo ? Eu acredito que não.
  Deus deu da vida, para cada uma fazer oq quer, e acha q é certo, a morte vira consecutivamente, não é você que ordena quando vai morrer, e sim Deus quando achar que sua missão na terra já foi cumprida. Então você ser humano que quer sair por ae matando por motivos PROPRIOS, se liga , você não tem autoridade disso, não é porque você ama a pessoa e ela não te quer q vc tem esse direito , não é porq ela te deve , e entre outros motivos, isso quem vai determinar e DEUS e não você, flw ?
 Beleza hoje você pode tá por cima, mais amanhã meu querido, vai saber né ? , morte so gera morte.
 Oq me levou a escrever isso, é aos retartados , que querer dominar a grt , pelo fato dele a amar e ela nn querer nada consigo, eu so flw o seguinte, se você ama alquem de vdd, você quer q ela viva bem , que ela seja feliz, e você acredita que maltratando, perseguindo, ameaçando , ela está bem ? coitadinho de você q pensa aassim, então vai a dica, se você ama alquem, e essa pessoa nem te da a minina, POWWW vai viver e procurar quem te ame tb , quem te quer, fica atras de quem nn te da minima, ameaçando entre outras, não te fará melhor, o segredo é so deixar quem você ama viver, e viver a sua vida tb , apenas isso! (((:
  Tathiana Oliveira *

Nenhum comentário:

Postar um comentário