pages

sábado, 14 de julho de 2012

Para meu bebeezin *...*



 Não sei porque você se foi, quantas saudades vou sentir, e de tristezas vou viver, aquele adeus não pude dar ♫♪
    Sabe , Ele era pra mim como um ser humano , nunca tive um animal tão companheiro como ele , ele me acompanhava 24 hrs por dia,  passava a tarde cmg,  dormia cmg, acordava e sempre me dava aquele miado de bom dia , ele smp foi taao companheiro, nem de sair ele era, até fama de gay ele ja teve por isso!  E nesse noite ele partiu , devido aos malditos desse bairro. Mas tudo bem , todo mundo paga seus preço e esses idiotas pagaram! So sei que eu vou sentir mtta , mta falta dele, porque companheiro igual ele era, NEM SER HUMANO É. Salen, vou te levar pra smp comigo , te amo neeguin s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário