pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

1º postageem ( postageem mais feeia, ignora sou iniciantee nér) kkk'


Ooi pessoaas, ah eu nem sou muuitoo booua nisso mais vamos láa !
Me chamooo Tathianaa tenho 16 aniinhoos ee estudoo no 1º no Brandãao, esta semana eu tavaa meeia qe pensando em fazer luzees ee taal nér, mais aqela desconfiança de ficaar feio, mais aee tomeeýy uma decisão vou fazeer nérr. Pra falar a verdadee vou me mudar todinhaa, pensa cm eu, meu cabelo ta grande se eu num cortaar e escovar vai ficar igualziinh de crentee, sem cortee, voou cortaar ele em V, fazer uma franjiinha bacaqiinha, fazeer minha luzees escovaa ( porqe so ando cm ele enroladinho nér). Aah acho qe vai fiicaar Bacanãao, tomaraa qe fiqe nér, vou fazeer tudo isso sexta-feeira, gentee eu volto pra contar o resultadoo !
Acho qe me saair mais ou menos nér.kkk
Bjão e Boa nooite <3

2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaah] elaa feez as Luuzees e fiicoo Liindooooooo

    tee amoo Miinhaa Looiraa

    bY :Chriis ♥

    ResponderExcluir
  2. Fiiz msmo, depoiis eu contooo, aqi pra ,todoos.
    Tee amo miinha futuraa loiraa (ela tbém vai fazeer'

    ResponderExcluir