pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011



“Dúvidas, incertezas, inseguranças. Coisas qq venho sentindo a dias, semanas, meses sei lá. Algo qq um ser humano nunca deveria sentir, mais mesmo assim não me deixo abater, sigo sempre meu rumo com aquele sorriso no rosto, e torcendo pra qq no fim tudo der certo. É com força, animo e coragem qq enfrento tudo qq tenho pela frente, e é claro com a ajuda daquele qq mora logo ali a cima.”
                  Só ele qq nn me deixa abater, so ele me guia, so ele vive por mim!
 Então se você vive num momento de duvidas, incertezas, inseguranças. Para pra pensar em como anda sua vida, para pra pensar qq nn vale nda se deixar levar por coisas qq nn te favorecem, façam como eu sorria pra vida, e mostra pra ela quem realmente tu és!
                                           Penso logo escrevo !
                                                                  Taaati Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário