pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

   Hoje me deu uma imensa vontade de desistir de tudo qq estou conquistando aos poucos, porq querer mto fazer algo e não poder, isso é a pior coisa do mundo !
   Mais parei bem pra pensar,, porq se todas as vezes qq tudo não estivessem como eu queria eu desistisse nada na minha vida teria rumo, nada teria um verdadeiro sentido .
      Atravez disso, tirei a conclusão.  Na vida por mais qq tudo não esteja como eu quero, como você quer, ée aê qq temos qq viver radiante, viver para mostrar pra vida qq nda te abalar e qq você vai ser smp forte perante qualquer coisa, e vencer cada vez maisna sua vida, e alcançar apena conquistas  *-*
          
                                               Penso logo escrevo !
                                                                  Taaati Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário