pages

quarta-feira, 9 de março de 2011


                                                
  Para as pessoas qq possuem o pensamento estóico fazer aniversário é sinônimo de estar mais próximo da morte, é saber que não ta mt longe de chegar ao fim. Para os otimistas hoje é dia de celebrar mais um ano passado, lembrar da importância da vida e etc. 
 Cada um tem seu modo de pensar sobre completar mais um ano de vida, eu já penso qq  completar mais um ano de vida, é uma vitoria que todos alcançamos ao fazer aniversario, pois não são todos que conseguem ir longe, por isso completar mais um ano de vida é uma vitória pra qualquer um, não adianta dizer que não, pois persistirei com você até o final!
 Mtas pessoas morrem ao nascer, outras vivem minutos, horas, dias, semanas, meses, poucos anos, ou mts e falecem, então é ou não é uma vitória viver por mts e mts anos? Para uns, vão ser, para outros não, MAIS A VIDA ÉE ASSIM!  Todos têm direito de acreditar, de criticar, de apoiar oq eles quiserem, por isso vivemos num mundo de livre opinião!
 Hm, já ia me esquecendo, fiz está postagem, pois amanhá dia 10 de março é meu aniversário, então aproveitei para falar um pouco sobre Fazer aniversário!
             Então Parabêns a todos os aniversariantes do mês de março, e qq vocês completem mts e mts anos pela frente, VIVAA  \o/
                                   Penso, e escrevo tudo que penso!
                                                                   Taaati Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário