pages

quarta-feira, 2 de março de 2011


                                   
   Às vezes ao abrir meus olhos na manhã, me perco com uma dor inexplicável no peito sem saber o porquê da dor, apenas surge um sofrimento inabalável e uma vontade imensa de chorar, solidão me chamando a todo instante, sentimento péssimo e inexplicável.
 Algo incontrolável que me domina o tempo inteiro, parece falta de alguma coisa, mais o que seria? Eu não sei explicar! E me perco pensando se seria por falta de ter você ao meu lado, ou se é por ter medo de me entregar novamente a novos amores!
 Muitas das vezes penso em sumir no mapa, e não dizer pra ninguém a onde estou, mais o que adiantaria? Se a dor no meu peito não sumiria, se ela está comigo a todo instante. Sinceramente eu não sei o que fazer, apenas espero saber definitivamente o motivo de tudo e por isso existe dentro de mim.
                                            Penso,e escrevo tudo que penso !
                                                                 Taaati Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário