pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Amor verdadeiro até que ponto existi ?

                                          
Muuitas pessoas fazem juras de amor, pra um garoto que mal conhece que tal amor será esse ?
     amor eterno ?  pode até ser, se for de familia, amigos.
Neste mundo que vivemos nda é pra sempre ?  realmente, mas se alquem que tu ama alquem e a pessoa falece, ela jamais será esquecida você sempre irá se recorda, e seu amo jamais acabará você apenas aprenderá viver sem ela, a não ser que depois que vcc morrá nn se lembre mas dela. pois to viva não sei oq será de mim depois da morte.
   Nunca entendo como as pessoas começam a namorar e depois que terminaram querem se matar, dizem que a vida não tem mais sentido, e que não tem mais razão pra viver !
Como assim não tem sentindo ? como assim não tem razão ?
 você não viveu sei la quantos anos sem conhecer está tal pessoa ? depois que conhece, namora e acaba tudo que houve entre você, você não sabe viver, perdeu o sentido ? isso é o cumulo do absurdo, você viveu a sua vida toda sem razão ? sem sentido ? é claro que não.
 o Sentido e a razão da sua vida, é você ser feliz nada mais além disso, um namorado, so te ajudará alimentar mais esta felicidade, mas é sim possivel viver feliz sem namorar. namorar não é tudo, tudo é o amor e outra se você perdeu este tal amor, e porque ele nunca foi seu, você nunca o teve totalmente.
Amor hoje em dia, ja não vale quase nada pra muitos, mais pra mim e pra muitos ainda vale, e concerteza valerá pra sempre. amor é algo que não se compra se conquista aos poucos .
 sem amor realmente não dá pra viver, mas existe varios amores, de Pai, mãe, irmão, filhos, e etc ...
       então muitas vezes me paro a pensar se realmente amor entre casal existe, as pessoas mal se casam já se separam que amor é este ? namoro hoje é considerados por muitos so permição de sexo, namoro hoje não é mais como de antigamente por isso o casamento ja não é como de antes. se você parar pra pensar você entederá o que quero te dizer, e so refletir, e ser muito feliz, usar está cabeça ;D
     as vezes até paro pra pensar se amor, de pais pra filho existe ? quantos pais maltratam, abusam, matam, judiam de seus filhos.  não to dizendo que são todos que fazem isso, mais a cada dia que passa, aumenta cada vez mais ...
Muitas pessoas podem não me entender, podem me julgar, podem não concorda mas se criou uma postagem abro para que todos me digam oq acham, debates é bacana !
                peço desculpas, se ofendir alquem, mas sinceramente é o que penso ;D
                                                       Penso, e escrevo tudo que penso.
                                                               Taaati Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário