pages

segunda-feira, 5 de julho de 2010

 Ooi Geenteee,
    Viim contar pra vooc's qe meu curso acabou sabado dia 03, er eu gosteeý de ter acabado, o curso tava me cansando demais, mais o ruuim e qe as amizadees qe láa eu fiiz acho qe nem vô ver mais, cada um er de um canto do mundo =/
  Mais dia 19/07 er a nossa formaturaa, o nosso ultimo encontro e espero qe seja um otimo diiaa, ee qe eu possa rever-los smp. 
 Já to sentindo falta do meu curso, neste momento era pra mim estar lá, mais não tô, tudo bem to aqi escrevendo pra vcs.
 Saudadees de acorda 05:00 da manha e pegar o busãao lotadoo, era ruuim mais já tô cm saudadeees'


  ér mais logo, logo  vou estaar trabalhando e alguns deles poderia trabalhar comigo. mais acho meu difiicil, mais ta boom !
   Geentee encerro esta postageem por aqi, ee depois volto cm mais postageens, e obrigada por visitar meu bloog.


                 Býy: Tatii'

Nenhum comentário:

Postar um comentário