pages

quarta-feira, 30 de junho de 2010

oooi, genteee'
 quanto tempo nér, e qe minha vida anda meeio corrida, mais smp qe der vou passar por aqi. comeceei a fazer um curso direcionado pelo CDL , pra qem num conheçe eles trabalham cm menor aprendiz, mais antes eles passam um curso cm duração de um mês e depois encaminham para trabalhar, ou seja, eles fazem um preparo !
  Estou fazendo este curso, sabado er o ultimo dia, graças a Deus, to completando mais uma etapa na minha vidaa, dia 19 eu acho, kk', er a formatura, e se Deus qiser vai ser maraaa !
despedir-me dos amgos qe fiz por laa, o curso e bem cansativo mais er otimo, to acordando todos os dias 05:00 da manha [/ngém merece ner, mais er a vidaa, chego em ksa 12:00 almoço e saiu correndo pra escola, por isso nem tenho postado..
   Na escola ta tudo normaal Graças a Deus, desde tempo pra cá perdi uma amizade qe eu curtia paka's mais se eu perdir conceerteza e porqe eu nunca ah tivee, tá qe as vezes eu sinto falta, mais a pessoas er vacilona demais então neem ligo, boraa curtir minha vida, fiqeei 16 anos sem ela num vai ser agr qe vai fazer falta nêr.
   Eeu & a Fraan tamos na msmaas, amgáas pra smp conceertezaa, e Rêe e eu tbéem amizade eterna, amo elas demais da conta.
   E nosso Brasil em ? Bombando'
eer concerteza o Hexa já er nosso. sexta mais um jogo, hora de sair cm os amgos pra torcer por este país qe eu e muitas pessoas amam tanto !
ee espero qe ele não nos decepcionee, ganhe este jogo tbéem, quero veer ele na final, e depois levantando nossa taçaaa. HEXAAA !
Já ia me esqeceendoo tevee festa Junina na minha escola fooi maraaaa, os 3 turnos juntos, foi um pouco enjoativo por ter tido 4 quadrilhas maais foi muuito boua a festa, foi bom qe revir alguns amgos  qe eu não via a messes, e conheci alguns tbéem, sem contar qe vee uma pessoas especial pra mim nesta Festa Junina, er passei um tiqinho de raiva mais ta boom, nem tava muito bem neste diia, tomeeý a vacina H1N1 e passei um mal do caramba, fora a dor no braço, mais graças a Deus hojee eu to Otima sinto nada mais, e recomendo qe todos tomeem, para se previnireem da gripe suinaa.
vou me despedindo por aqii, depois eu volto pra contar mais pra voc's. Bjãao ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário