pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Meeu tesoouroo, aa mais liinda do muundo, tee amo mãae, muuito obrigada por tudo !



                       Mããe aqele mulher guerreira,aqela qe luta pra sastifazer o filho e não a ela.                                                                miinha viiida, eu te amo muiito
 vcê e muito importante
pra miim, sempre miim ajudar quando
eu preciso , Minha mae , irmã companheira
pra todos os momento, mais q uma amiga
aquela q miim entende , q sempre estará ao meu lado
mãae vcê reclama , briga comiigo
mais eu sei q vcê qeer so o meu beem.




eu te amo muito minha maãe
sem você , eu naum sei oq faria da minha
viida, muita historiia pra contaa
lembra da primeiira
vez q eu caiie vc foi cuidar de miim
Resumindo tudo isso Mae
éer o amrr de mãae.                                                                   obrigada por existir em minha vida'
 euteamomiinhavida


Nenhum comentário:

Postar um comentário