pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sexo

                                                     
                                                              Por prazer ou por amor ?
      Hoje em dia, eu acredito que seja mais por prazer do que por amor, hoje tudo gira em torno do sexo.
O que interresa a muitos rapazes do mundo de hoje, é tranzar com uma aqui,com outra lá, não so os homens mais tbm as mulheres, hoje o nivel de pessoas ativas é super alto principalmente, na fase da adolescencia, onde estão cconhecendo melhor seu corpo.
  Hoje namorar não inclui so beijinhos e abraços, tbm inclui sexo. E porque disso ? antigamente sexo era assunto que nunca se tocava, sexo só depois do casamento hoje não, namorou já tranza. que mundo é esse ?
    Em grupo de amigos, o que mais se conversa é sobre sexo, será que não existe outro tema ? será que não tem nada mais importante do que sexo ?
       Acredito eu que qualquer ser humano consegue sobreviver sem sexo.
     Hoje quando se conhece um grt, ele logo pergunta : " Tu é virgem ", as vezes tu mal conhce e ele ja pergunta, porq tanto saber ?
    Para os homens a vergonha de dizer que é, para as mulheres a vergonha de dizer que não é.
            Se o homem se relaciona com varias, é o "pegador, bom de cama, garanhão". Já a mulher " Piranha, vagabunda, não vale nada " . sinceramente não entendo ! :(
    Muitos preferem as virgens, muitos não. uns querem as virgens para ser o 1º da vida delas, outros ja tm medo de não ter relações e prefere mullheres que nn são mais virgens para garanti a relação no dia-a-dia !
     Aê eu chego a uma suprema conclusão  porque do casamento não da mais certo.
Pare e pensa, antigamente namoro mal se encostavam, sexo so depois do casamento então o cara casava com a intuição "hoje tem".
          Já em pleno sec.XXI, a maioria dos namoros tem sexo, então casar não mudará muito as coisas, apenas iram morar juntos. por isso a minoria dos casais ficam mts, e mts anos casados.
  Se fosse for inteligente entederá a que ponto eu quero chegar.
                                 Penso, e escrevo tudo que penso.
                                                               Taaati Oliveira
         



      

4 comentários: